Sarah Chaves

Vida


Nasci na zona oeste do Rio de Janeiro em 24.06.85. Irmã mais velha dos dois caras mais gatos desse planeta.  Filha de pastor sim senhor, Renato e Clarisse, meus intercessores.

O top 10 da trilha sonora da minha vida: Sandy e Jr, Kid Abelha, Lulu Santos, Marisa Monte, Djavan, Milton Nascimento, Gonzaguinha, J Quest, Pouca Vogal e meu divo, Alejandro Sanz. Renascer Praise e Asaph Borba são meus preferidos da música cristã.

Descobri que queria viver da música aos 15 anos. Aos 17 passava uma Kombi às 04 da manhã na porta da minha casa em Itacuruçá, destino – Escola de Música Villa Lobos, no centro do RJ. Aos 19, prestei vestibular para musicoterapia no Conservatório Brasileiro de música – CEU. Também aos 19 me casei com o meu graaaaande amor <3

Em 2008, aos 24 anos, o melhor presente de todos !!! Nasceu minha pequena Clara.

(Ah! Me formei.)

Em 2009 conheci a companhia cirandeira do Instituto de Arte Tear. Minha BFF princesa de Zamunda me indicou para cantante do espetáculo “Marias Brasilianas – A arte do fio”. Durante 04 anos percorremos um caminho hiper virtuoso, pisamos em grandes palcos do Rio de Janeiro por onde passaram artistas fantásticos, crescemos. A companhia cirandeira/Tear foi minha maior escola de aperfeiçoamento como artista e como ser humano.  Fiz grandes amigos que permanecem comigo desbravando essa nova trilha.

Em 2012, debaixo de um pé de carambola na cidade de Valença escrevi meu projeto de vida para os próximos anos.

Em 2013, aos 28 anos, com o sim do meu Criador e o apoio de uma gente que me ama, gravei meu primeiro trabalho. O EP carrega meu nome, minhas músicas, minha essência, minha vida.

Enjoy,

Sarah Chaves

www.sarahchaves.com.br

Copyright © 2013 Todos os direitos reservados.